Abordagem ocorreu em nesta terça-feira (17), na BR-267 altura do km 470.
PMs estavam em carro locado e confessaram que receberiam R$ 10 mil.

 

 A Polícia Civil de Guia Lopes de Laguna, a 213 km de Campo Grande, prendeu nesta terça-feira (17), dois policiais militares de São Paulo e um terceiro suspeito de tráfico de drogas. Ao G1 o delegado Valdomiro Arguilhera, responsável pelas investigações, disse que o flagrante ocorreu na BR-267 altura do km 470.


“Os envolvidos confessaram que a intenção era levar 132 de maconha para São Paulo. Os dois policiais disseram que teriam sido contratados para o transporte e receberiam R$ 10 mil, enquanto o técnico de telecomunicações, de 37 anos, era o dono da carga e revenderia por lá”, afirmou o delegado.

Os policiais de 25 e 33 anos apresentaram certo nervosismo e então agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizaram a abordagem, tanto no veículo em que eles estavam como o segundo que parou em seguida.

“Os policiais militares estavam em um carro locado, escoltando e servindo de batedores para o suspeito que vinham logo atrás. Durante a revista, encontramos a droga na caçamba da caminhonete. De São Paulo, eles seguiram para Jardim e lá pegaram a encomenda”, explicou Arguilheira.

A próxima parada seria Campo Grande, conforme a polícia. Com o flagrante, eles foram levados para a delegacia e agora estão sendo transferidos para o Presídio Militar de Campo Grande. Já o homem de 37 anos permanece no município.

A pena para o crime de tráfico de drogas varia de 5 a 15 anos de prisão. Já a associação ao tráfico varia de 3 a 10 anos, além da multa.

Fonte:http://g1.globo.com/mato-grosso-do-sul/noticia/2016/05/policiais-de-sp-sao-contratados-para-transporte-de-droga-e-presos-em-ms.html

 

0 comentários:

Postar um comentário

Qual é a sua opinião sobre essa matéria ?

Matérias em Arquivo em Slider de fotos

Publicidade

Ultimas postagens

 
Top